sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sou Amado do jeito que Sou

Resultado de imagem para you are loved

Quando me ajoelho perante o altar a orar, Deus me ama
Se estou sentado numa cela da prisão, Deus me ama.
Quando cuido dos doentes, Deus me ama.
Se estou lá fora roubando e furtando, Deus me ama.
Quando estou feliz, Deus me ama.
Quando estou triste, Deus me ama.
Quando estou irritado/a e alterado/a, Deus me ama.
Quando estou calmo/a e sereno/a, Deus me ama.
Quando abusam de mim, Deus me ama.
Quando abuso dos outros, Deus me ama.
Se estou acamado/a com uma doença, Deus me ama.
Quando estou saudável e em forma, Deus me ama.
Se sou pobre, Deus me ama.
Se estou desempregado/a, Deus me ama.
Quando ganho muito dinheiro, Deus me ama.
Quando estou a triunfar na vida, Deus me ama.
Quando acho que estou a perder, Deus me ama.
Quando estou frustrado/a e ressentido/a, Deus me ama.
Se permaneço em estado de oração, Deus me ama.
Quando estou deprimido/a e me sinto mal, Deus me ama.
Quando estou de bom astral, Deus me ama. 
Não importa onde eu esteja- ou quem eu seja- ou como eu seja - ou o que seja- Deus me ama com um amor incomensurável e ilimitado.


Por: Annie Kirkwood ( Mensagens de Maria para a Sua familia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...