sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meto Respeito



Hoje fui passear. Ao ar livre o meu zumbido no ouvido dilui-se nos outros sons.
Estou melhor do ouvido, mas longe de estar bom.
Enquanto passeava e titubeava com os meus pensamentos reparo que existem varios rapazes no alto do trono da rainha ( uma rocha que se assemelha a um trono).
Vulgar dos miúdos, mal me afasto começam a chamar nomes.
Avançei, mas de repente deu-me a vontade de os enfrentar.
Apesar de baixo tenho alguma força.

O que os rapazes ( de13-15 anos) não esperavam é que eu voltasse para trás. Mal me viram pararam.
Peguei numa pequena farpa de madeira no chao. Os rapazes começaram a querer fugir.
Um deles pegou num pedregulho, outro num pau.
quando os vi percebi o quão putos eram...

Falei-lhes.... mas mal avançava uns puseram-se atras do outro.
Lá os acalmei, fingindo ser bom samaritano, e pediram desculpa.

É um episódio bacoco, de um homem feito com putos, eu sei.
Mas ao mesmo tempo é uma lição para mim mesmo - que não sou tão debil como me faço crer.


1 comentário:

  1. Embora ache que na maior parte das vezes tentar dialogar com delinquentes é pura perda de tempo, não deixa de ser um episódio interessante.

    Por vezes admiramo-nos com a nossa força interior.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...