segunda-feira, 21 de maio de 2012

A hora

Enquanto enfrento uma gripezita, que se lembrou de aparecer com a mudança do tempo, aproveitei para ler mais um livro do João Aguiar - A Hora de Sertório, um romance contado atraves de 3 testemunhos sobre Sertório o incorrectamente chamado de ''sucessor de viriato''.

Estou a gostar imenso. Tinha lido há semanas outro dele - A Voz dos Deuses, que considerei uma epopeia espectacular, e agora este, que me parece um digno sucessor, menos épico mas bastante sedutor.


Entretanto tenho me ocupado tambem a ver uma serie da Sic Radical - Merlin. Sinceramente não é grande coisa, mas sempre é melhor que grande parte das series da Tvi, apesar de achar muito dirigido a teenager's.

Enquanto bebia o meu chá de Cidreira com Eucalipto, pude ver tambem o filme O Voo da Aguia, com Michael Caine, Robert Duval e Donald Sutherland, que a RTPMemoria passou. É um filme engraçado, bem realizado, mas nada mais a apontar.

Entretanto andei a mexer nas cassetes da minha camara de video onde me pude divertir com os castings que Eu, o Ricardo e o Daniel filmamos ha uns anos atras. Ri-me imenso.
Gostaria de puder passar aquilo tudo po pc - pequenos videos com o meu afilhado em bébé e com 3 aninhos, o meu jantar de anos á porta do malfadado Orixás, quando caiu neve na Venda do Pinheiro....

E tambem voltei a reler alguns titulos dos Arrepios do R.L.Stine. Devo confessar que agora já não acho grande piada, mas mesmo assim lembro-me que os adorei ler, ou pelo menos alguns mais verosimeis. 

E pronto, aqui vou eu acabar de ler e enfrentar esta gripe, que nos hipocondriacos nunca é algo normal!

1 comentário:

  1. Eu gostei bastante do Voo da Águia, principalmente pelo elenco.

    As melhoras!

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...