sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Os Dias



Têm sido Cansativos e de nervos os ultimos dias.
A minha mae foi operada, voltou com uma hemorragia no pé, apareceram-lhe ganglios inflamados no pescoço,....

Achamos que deve ter sido devido a inflamação causada pela cirurgia ou alguma contipaçao, mas como foram subitos e dolorosos, a sua causa é normalmente infecciosa.

Tenho andado cheio de dores na coluna, que andava a atribuir a dores no rim, mas sinceramente acho que é mesmo das costas.

Hoje com a minha cortisona ( k andava em falha ha uns dias) la melhoraram um pouco.

Agora Segunda vai ser o dia em que a ansiedade relativa a minha mae deve melhorar, porque vai ao medico.

Espero no fim do mes poder fazer uma escapadela....
Ainda n sei para onde vou, nem com quem vou....por isso ta tudo convidado!!!

Os meus dias tem sido alternados com 2 leituras que me têm ajudado : a sabedoria do xama, do Tony Samara, um livro muito interessante sobre o modo de vida ocidental e o dos xamas na amazonia, alem de fornecer dicas de meditaçao muito interessantes; e Um Mundo Novo do Tolle, que ja o tenho desde o Natal ( obrigado Ric!!) e que é um livro para lermos sempre, porque tem sempre algo a dizer....

Tenho passado o tempo entre Saint Seiya, Sangue Fresco e a rever alguns filmes, como o Alice já não mora aqui, O Profeta , alguns episodios de Missao Impossivel, e pronto....

A todos um Bem Haja e aproveitem melhor o sol do que Eu...

3 comentários:

  1. Sinto muito pelos problemas de saúde com a tua mãe. A imagem que colocaste, no entanto, transmite uma certa paz de espírito.

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente sim. Penso que o pior da cirurgia ja tera passado.....

    ResponderEliminar
  3. Olá João,
    Um grande beijinho de ânimo e coragem para a tua mãe, acompanhado de votos de rápido restabelecimento.
    As tuas dores são, certamente, dos nervos, é tensão acumulada nas costas. Acontece-me sempre isso quando tenho problemas graves: fico sem me conseguir mexer. Não é grave, não te preocupes: passam depressa e rapidamente as esquecemos.
    Beijinhos também para ti.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...