segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Into the deep

( garmonbozia.....)



Estas ultimas semanas tem sido bastante conturbadas...desde uma dor nas costas que me tem dado conta da cabeça e que teme em passar, á operação da minha mãe!

Tem sido uma altura negativa.....e como tal estou naquele momento em que grito Eli Eli Lema Sabachthani !!
( ou seja um grito na busca de algo, um momento em que me sinto pendurado...)

Tenho aproveitado para ir mais dentro de mim, e neste momento tou a trabalhar um impulso que espero emitir pelos emails todos que conheço para algo Intenso.....

A escrita também tem andado ao rubro....os escritores escrevem essencialmente na melancolia, e como tal nao sou excepçao.....ja conclui um trama negra sobre sonhos, pesadelos, familias desconectadas e crimes.

E pronto....nao tou para muitas palavras, vou beber sumo de tangerina, e degustar um pouco mais do livro do Andre Louro....

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...