Iscador
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Com isto tudo, de andar com o coraçao a flor da pele......hoje visitei poucas vezes os sites de saude!!!
UAU!!!!
1 comentário:
Ricardo
1 de fevereiro de 2011 às 13:50
Eu acho que é bom sinal. Muito bem!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
...
Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a paz de Deus.
O Colégio Lagoa Negra / El Internado
Foi para mim uma agradável surpresa descobrir nas tardes da Sic Radical esta série. Misteriosa, cativante, foi-me começando a seduzir, ...
Cada suicída é uma vítima de Deus
Quando alguém se suicida, ele não se matou, ele foi vitima, foi um homicidio perpetuado por Deus. Porque esperar depois da morte por um céu ...
Eu acho que é bom sinal. Muito bem!
ResponderEliminar