Isto é tudo culpa do Ric!!!
Foi ele quem me inculcou esta serie, e acho que nos ''apaixonamos'' pelo mesmo objecto : The Avengers !!
How does it feel old man?
Olhe para a sua mente... Quantos pensamentos desnecessários, quantos desejos, quanta necessidade de acumular, de ganhar mais e mais... Por...
Eu não tive culpa de nada. A série é assim mesmo... muito boa.
ResponderEliminarOld man? Is that the way you guys call yourselves in Smersh?
ResponderEliminar