sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sem jeito po Qi Gong

O curso esta a revelar-se mais complicado que o esperado...especialmente a ginastica energetica do Qi Gong (ou versao portuguesa da palavra Chi Kung).

2 comentários:

  1. hn.. aqui esta mais uma coisa que concordo plenamente contigo joaosinho!
    Será que já todos temos a harmonia e sensibilidade precisas para atingir corretamente cada puxar e empurrar deste nosso novo chikung? Será que ja temos maturidade espiritual suficiente para atingir o objetivo desta ginastica?
    Acho que é mais do que uma arte de energia, tem que ser trabalhada e energizada constantemente. E nao pode ser posta assim à prova tao fortemente.
    Falo por mim, nao estar ainda preparada para entrar com ele, suave e naturalmente como deveria ser.. Bem mas sabe-se la com o tempo se nao iremos ainda agradecer um dia ao Sr.Dr. Duarte por nos estar desde ja a ensinar esta pratica que podera ser tao fundamental e precisa.. Aqui deixo uma opiniao daquelas que nao deve sair de blogues.. eheh
    Bom fim de semana, Paz e muita luz ☮

    ResponderEliminar
  2. Um abraço enorme e obrigado por tudo !!!

    Bjs e ate quarta!!

    ResponderEliminar

Saboteur

Na nossa vida, o maior de todos os sabotadores somos nós mesmos. Uma parte de nós deseja brilhar, ser quem é,  triunfar, mas outra parte tem...