quinta-feira, 7 de abril de 2016

Curas Heterodoxas

Já assisti a casos inebriantes - pontos de acupunctura que espetados tiram dores crónicas em minutos, já assisti a um caso de uma amenorreia com meses de duração ser curada em 3 dias com um homeopático e já em mim tive alguns resultados bem interessantes com terapias energéticas.

Após o meu pai falecer passei por um periodo de fortes dores de cabeça. Irradiavam das temporas até aos olhos. Consultei médico e fiz check up com oftalmologista sem encontrarem nenhuma razão.
Alguns dias mais tarde ao fazer o 2º nivel de Reiki, quando me enviavam Reiki à distancia, eu fechado num gabinete e deitado numa marquesa, comecei a chorar, de algum modo vieram-me estas palavras á mente - ''És uma montanha que engole rios''.
Imediatamente percebi o significado, tinha andado a engolir as emoções. E ao chorar senti alivio e a partir daquele momento nunca mais tive essas dores de cabeça.

Já tive uma dor de cabeça diferente em que espetei 2 agulhas no pé, nos pontos do meridiano do Figado e minutos depois o peso na cabeça cessava. E com um composto homeopatico complexista o Vertigoheel tudo desapareceu.

Em  finais de Janeiro fiz uma extracção dentária. Tinha um dente que após uns anos depois de ser desvitalizado perdeu uma parte dele mesmo, ficando um buraco no lugar. Mas como não doia eu não liguei.
No entanto no inicio de Janeiro comecei a sentir uma dor e inchou do lado de dentro da gengiva, um pequeno abcesso. Tomei antibiotico e dentista extraiu-o.
No entanto fiquei sempre com uma dor que irradiava para ouvido, maxilar e garganta.
A dor não era uma dor persistente. Ela aparecia, irradiava fortemente e depois desaparecia.
Mas fazia isto várias vezes ao dia.
Começei a sentir que se intensificava, parecia-me uma neuralgia do trigémeo, apesar de achar que era menos intensa.

Ontem a noite resolvi ao deitar fazer uma meditação diferente.
Uma Conexão com a energia Dele. ( não preciso explicar quem é este Ele)
Devo dizer que senti como se me amparassem num colo.
As minhas emoções, as mnhas dores e problemas surgiam como se contasse ao melhor psicologo possivel. Chorei e adormeci.

Hoje pela primeira vez em mais de dois meses não senti qualquer dor.
E percebo como tudo se encaixa.
E como a entrega, a energia e as emoções têm um papel tão preponderante.


.................

Decidi apenas publicar isto hoje, após alguns dias para poder confirmar cura dessa dor e a verdade é que desapareceu.





Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...