segunda-feira, 27 de abril de 2015

Divas na Venda

Esta noite sonhei, entre outros sonhos, que a Betty Faria, a Arlete Salles e a Claudia Ohana tinham ido á Venda.
Havia uma espécie de feira. Sai do Hamburgo entusiasmado com o livro da Tieta na mão.
O que mais queria era um autografo da Betty Faria.
Mas de repente já não a via.
A Arlete estava na passadeira, e a Claudia Ohana tinha deixado tv e agora era vendedora ambulante.
Só consegui contactar a última.
Contei-lhe que em miudo queria ser vampiro e que me mascarei de Drácula em honra de Vladimir Polanski. Tudo devido á novela VAMP.
Pedi-lhe autografo, para mim e para uma velha amiga.

Curioso que apesar de não me dar com esta velha amiga, nos meus sonhos ainda fui pedir autógrafo á Claudia Ohana para ela, porque inconscientemente sei que era fã.
E acordei.....sem encontrar mais ninguém.



Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...