quinta-feira, 16 de abril de 2015

10 anos

Há dez anos atrás, neste dia 16 de Abril, neste caso de 2005, tive a maior experiencia da minha vida.

Transcendente, uma experiência visual, sensorial, a todos os niveis.
Nunca esquecerei aquela sensação inenarravel do DIVINO. A Plenitude, o preenchimento, a Certeza, quando mesmo segundos antes havia dúvida.

Um bem haja a ti Maria de Fátima Amieiro, por teres sido minha mestra, meu sinal e claro minha amiga.

Não foi uma mudança de vida, mas foi um sinal, O SINAL, a Presença.

Hoje passaram 10 anos. Até me custa a crer.
Infelizmente esperava passar este dia de forma mais leve, mas muitos problemas surgiram. Alguns de saúde de familiares, que me preocupam.
Mas há que entregar.

Obrigado à Vida por tudo de bom que me tem dado, e essencialmente soluções e força nos momentos dificeis.
Um obrigado a todos os amigos, deste e de outros lados.
Obrigado sincero a ti mais uma vez Maria.

E claro, a Ti. Muito obrigado a Ti, por Te teres revelado dAquela forma Fantástica e Única. A Ti o meu louvor, o meu amor, a minha Consagração.
Continua a apoiar-me Mestre.
Preciso de Ti, mais que nunca. Precisava também hoje de um sinal.

Obrigado, Jesus.




Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...