sexta-feira, 19 de setembro de 2014

5 ANOS

Quem costuma vir ao blog tem notado que ultimamente não tenho escrito grandes textos ou grandes rascunhos científicos.
Não que não os comece, mas ando meio cansado.
A planear a minha viagem.
E curiosamente, quanto mais a planeio mais projectos novos começam a surgir, mais ideias tenho para o que fazer a seguir.

Falta muito pouco para ir viajar.
Quero deixar aqui, talvez domingo, uma reflexão para Outubro e um pequeno artigo sobre saúde.

Curioso não é? Quando estamos a mudar de vida, surgem muitas ideias, muitas coisas novas.
por isso mesmo esta viagem vai ser uma maneira de depurar, de compreender, de por ideias no sitio, de conhecer pessoas novas, locais novos, energias novas, experiências novas, etc.

E com isto tudo até me esqueci que o Iscador acabou de fazer 5 anos!!
5 Anos.

Quero agradecer a todos os leitores por me terem aturado, por terem aparecido, por tudo.
E pronto, por hoje é tudo.

Até amanha!



Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...