quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sonho marado

Já para o final da noite tive um sonho marado.
Saia de nadar em Marrocos e encontrei uma amiga, que estranhamente não consigo identificar.
Iamos a passear por uma zona comercial e encontro uma velha amiga, a que daremos a sigla V.
Começamos os 3 a conversar , eu, V e a amiga.

EU - Então como vais?
V- Tou casada, tenho um filho com 4 meses.
EU - Que bom!
Amiga - E não te sentes muito presa?
V - NÃO! Vem ai o Verão.... o meu marido é gay e eu sou livre percebes?
Amiga - O meu tambem....podemos tar livres.....Podemos tomar Ginseng agora !!!

E lembro-me de ficar feito parvo a olhar................

Foi o sonho mais estúpido que tive...ao que parece ambas casaram com gays que lhes deram filhos bonitos e uma relação estável mas no Verão podem saltar da capoeira á vontade....eles são gays ....e uma compensa o sexo com Ginseng !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acordei a rir ás gargalhadas !!!

Já sabem na falta de sexo....tomem Ginseng!! ah,ah,ah

4 comentários:

  1. Fiz um comentário sarcástico e qd fiz publicar ele desapareceu, melhor assim mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho...nao deve ter ficado guardado...agora fiquei a pensar Fernando...

      Eliminar
  2. LOL. O sonho é hilariante. Ao mesmo tempo é tão indelevelmente teu... a questão do ginseng por exemplo.

    ResponderEliminar
  3. E o mais estranho foi a naturalidade do sonho...elas diziam que o marido eram gays e uma tentava convencer a outra não para ter sexo com homens mas para tomar ginseng.....tu nem sabes o que me ri quando acordei.....

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...