segunda-feira, 9 de junho de 2014

A programação do Universo



Se quisesse ter um dia mais inesperado e programado, não conseguiria.
De alguma forma, a dita Lei da Atracção funcionou em muitos aspectos hoje. Se bem que podia ter funcionado para coisas melhores....mas pronto!

Pensei numa amiga, fui dar um passeio, encontro essa amiga. Fui beber um sumo a casa dela e deu para conversarmos um bocado.

Depois mais uma volta...pensei em ir até ao Atl do meu afilhado. A carrinha do Atl atravessou-se no caminho e ficou parada para um miudo entrar. Eu a espera que o miudo viesse .....era o meu Afilhado!!

Venho para casa a pensar que há uns dias que uma amiga minha não me liga...mal entro em casa, vem a minha mãe com o telefone....era a minha amiga.

Agora depois de jantar tentei repetir isso para ver encontrava uma nota de 10, mas já não deu :D

A minha vida tem estado ultimamente numa nova etapa...uma etapa transitória...em que começo a ver as sombras do inconsciente, as máscaras do ego, tudo isso a vir á tona para serem dissipadas. Como se um cristal estivesse a ser refinado, lapidado...

Não que tenha tido grandes eventos...pelo contrário, surpreende-me mais a magia do quotidiano, as oportunidades de me encontrar, de perceber que certos elos apenas existem na minha cabeça, e a oportunidade de os desfazer.

Vejo estes encontros e surpresas como um sinal de sentido obrigatorio no rumo que começo a traçar...um caminho mais fundo e intenso, que permite começar a lascar as fendas das mentiras, os mecanismos de defesa do ego, enfim...a encontrar o tutano deste Eu.


''As suas experiências de vida são os resultados directo das suas percepções e crenças. Mude-as e mudará sua realidade. Você vê e experimenta a vida de acordo com as frequências de pensamentos que projeta através de todos seus pensamentos diários. Deve conscientemente revisar o que sente sobre seus padrões de valores, relações, abundância, saúde, alegria e o mundo ao seu redor, pois suas próprias idéias e crenças criam aquilo que experimentará a cada e todos os dias.'' Ronna Herman  

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...