terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quando me odeio....



 Quando lancei o Tarot para Dezembro e vi a derrota, a perda, soube automaticamente que iria ser um mês difícil. Logo a seguir fui ver as previsões astrológicas com a Cristina Candeias...mais do mesmo, especialmente uma tensão a Plutão - ou seja necessidade de mudar de vida.

Ontem foi um dia particularmente humilhante para mim, onde não só me senti como lixo, como algo que não sinto no intimo, como uma anormalidade....

Olhei para o céu e simplesmente disse que assim não aguento!

Preciso de mudar a minha vida em todos os níveis, do nível físico ao nível espiritual, passando pelo nível mental, emocional, amoroso, profissional, etc.

Nada está bem, e sinto-me completamente desesperado.
Tenho a sensação que ou Mudo ou Morro.

Estou cansado, mas digo a todos os que me querem afundar mais que lutarei com todas as minhas forças para lhes poder dar uma chapada de luva branca.

Posso ser baixo, parecer novo, mas uma coisa eu sei que sou - lutador, e agora emerge a minha maior batalha. Mas sei que poderei contar com alguns amigos e acima de tudo com uma parte de mim mesma, que como uma fera ferida, me incita a ferver e a ir em frente.

Porque um dia alguém me disse . - Aqueles que trazem grandes trevas são porque são capazes de transmutar tudo em grandes Luzes!

Agora retiro-me.....tou cansado......



Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...