terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cold times

[FinderScreenSnapz008.jpg]

Têm sido um mês complicado para mim.... Não tem sido dos piores, mas tem sido cansativo.
Constipado, muitos retrocessos, poucos avanços na vida, dores de dentes, febre, coisas assim meio inesperadas.
Agora à medida que Outubro termina parece que as coisas voltam a querer equilibrar-se.

Prepara-se mais uma Lua Nova dia 3 de Novembro ao anoitecer...combinada com um eclipse solar em alinhamento com Nodo Norte....( leiam na Cova do Urso e no Marcelo Dalla - links aki no anexo ao lado)
Boa altura para pôr o fogo da vontade a mexer...

Este mês com Rehael pedi cura....e obtive doença, mas curiosamente creio de algum modo que esta constipação fortissima/ infecção dentária ajudaram em muitos aspectos.

Agora dia 3 mais uma Lua Nova desta vez sob a influencia de Sealiah, anjo ligado ao fim do mal, restabelecimento do bem, saúde e aprendizagem.

Tenho aproveitado estes dias para ler duas obras que tinha cá por casa e ainda não tinham merecido o devido valor - O Cosmos da Alma, de Patricia Cori e O Valor dos Valores de Swami Dayananda Saraswati.... ambos livros muito bons, que se lêem vorazmente.

Já terminei o segundo, ver se hoje ou amanha concluo o Cosmos da Alma para poder ler um do Osho que requisitei.

Vamos ver como as coisas correm ao entrarmos em Novembro, após esta porta finissima que nos afina a estrutura, esperemos que as coisas melhorem...pelo menos parece que sim.

Creio que muitos concordam que tem sido um mês muito tenso, cheio de tédio e surpresas envenenadas,  de coisas inesperadas por vezes boas, outras vezes más, desequilíbrios, re-equilíbrios....

Um pequeno aparte...lembram-se que Fevereiro tinha o Cavaleiro de Espadas como Carta do mês, e que Outubro repetiu a proeza?? Lembram-se do meteoro que caiu na Rússia em Fevereiro e feriu milhares de pessoas? Não é que em Outubro foi resgatado o mesmo?
Curioso como uma carta repete-se e algo que caiu nessa altura, surge na altura que a carta se repete!!!

Bem deixo-vos com um tema do já saudoso Lou Reed, e ...

                    .....Esperemos que Novembro nos traga maior regeneração!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Saboteur

Na nossa vida, o maior de todos os sabotadores somos nós mesmos. Uma parte de nós deseja brilhar, ser quem é,  triunfar, mas outra parte tem...