domingo, 11 de março de 2012

Tarde de Domingo

A minha mae esta a dormir a sesta, a ver se recupera de crise. Esta muito fraca, a diarreia e vomitos levaram-na abaixo, nem paciência tem para ver televisão.

Fui apanhar sol para o quintal. Esta um dia melancolico, até a Bina se deitou ao pé de mim. Peguei em 2 livros e não me apeteceu ler nenhum.

Liguei o pc, pus algumas musicas de Iglesias junto com banda sonora de Ipcress File, dao um ar muito suave a tarde.

E com isso volto me para a escrita, para uma historia essencialmente.
Mais um misterio que criei um dia.
Um misterio que não sei para onde se dirige.

Odeio esta sensaçao de tarde de domingo. Dia apos dia, nesta rotina morbida que mata o meu espirito, que ja esta aflito de tanta preocupaçao e doença.

Vou embrenhar-me em Las Negras. Talvez consiga transmitir esta sensaçao.....

 

Update- acabo de ver o post do Ric....tamos parecidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...