segunda-feira, 15 de agosto de 2011

dia a preto e branco



Que dia estupido!
Despedi-me da minha prima, numa manha de chuva, depois um calor descomunal, e uma tarde passada no hospital com a minha mae - com dor ciatica e dores abdominais !! Só preocupaçoes!

Bem que o meu signo dizia k seria uma semana complicada!

Ate o meu afilhado veio mais cedo de ferias.....

Entretanto ocupo-me a escrever, a ouvir musica e aqui uns trechos de uma entrevista onde Daniel Craig fala sobre o proximo James Bond.


2 comentários:

  1. Mas a tua mãe foi hospitalizada? Como se sente ela?

    ResponderEliminar
  2. ta com uma dor ciatica, nao consegue quase andar, a perna nao tem força e uma dor que vai da coxa ao pé.

    MAS com medicaçao vamos ver se vai la.

    Axo k foi de tar tado na outra casa a limpar a humidade, esforçou-se demasiado....

    vamos ver

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...