sábado, 20 de agosto de 2011

a calma depois da tempestade?

Hoje tou a ter um dia muito mais calmo.
A minha mae esta ligeiramente (muito ligeiramente) melhor.

Esta um calor abafado, mas chove na rua!

Sento-me a ouvir musica ( podem fazer o download aqui) e a ler um pouco de varios livros : O que escondem as águas, de Len Deighton, o Rei do mundo, de René Guenon, e ainda uns trechos do livro Avatar - a energia pura do amor.

Ja me ocupei de escrever um pouco. Estou muito entusiasmado em voltar a escrever... Curiosamente amalguei umas quantas ideias e juntei-as as historias estranhas que o meu pai contava e/ou que eu ouvi.

Sinto-me melhor hoje, com muitas ideias a florescerem em mim. agradeço tambem á minha prima andreia ter incendiado em mim com a sua positividade e essencialmente com o seu testemunho de vida, este desejo de remodelar e Viver a minha vida.

Felizmente a ter um dia mais calmo !

1 comentário:

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...