quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chorar a sonhar

Esta noite sonhei imenso.
Primeiro a volta de doenças, mas jã nao sei bem o que era.
Acordei e voltei a adormecer.
E sonhei que estava a fazer a medicaçao la no lar onde a minha mae estava.
Ou seja o sonho dela, que parece que ta sempre a sonhar com medicaçao passou para mim....

Algures no sonho, a dona do Lar, que era amiga da Tó ( minha ama) ao mexer em papeis encontra uma foto da Dra.Inacia, uma das amigas da To ( que faleceu em Junho).

- Já nao falo com a Doutora há algum tempo....tenho que ir visita-la ! - diz a dona do lar.
E eu faço um olhar triste e digo algo do genero:
- Ja nao vale a pena ja faleceu, ainda nem ha 2 meses....

A senhor fica triste e eu desato a chorar compulsivamente....
- Desculpe ...-digo eu !
- Não tem que pedir desculpas! - diz a dona do lar.

E continuo a chorar compulsivamente ate acordar, com lagrimas a cairem-me pela face e a almofada ligeiramente molhada.

As saudades por vezes vêm ao de cima através do inconsciente!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...