domingo, 6 de março de 2011

O Festival da cançao acabou

So escolhem porcaria....se acham que o Socrates liga a isso ......

Antigamente escolhiam-se cançoes pelo que eram! Ja agora na europa ninguem sabe o que foi o 25 de Abril, por isso nao me admira que fiquemos em ultimo!

O problema é confundir quem canta e representa bem, com politicas.....

Homens da luta servem ca dentro, mas nao la fora.

O Festival Da Cançao nao vai mudar os portugueses....alias se la fora ja acham que tamos mal, com o teatrinho deste ano, vao ter a Certeza.
Vamos ser GOZADOS!!

se akilo representa o nosso melhor.....entao mais vale rebentar com tudo!!

10 comentários:

  1. A minha favorita era a do Feist! Mas tb n desgostava da Tania Tavares...

    Nao desgosto dos homens da luta, mas como dizes e bem, nao é cançao de Festival!
    As pessoas k se ponham a trabalhar pelo pais em vez de criticarem. Este pais é só palavras, porque depois ninguem mexe o cu.

    Qual era a tua favorita?

    beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  2. Eu fui uma das que abandonou ontem o Teatro Camoes.

    Nao confundam iliteracia com incompetencia politica!!!

    O problema deste pais é haver demasiadas licenciaturas, e demasiados subsidios de desemprego a quem nao faz nada.

    Vamos fazer figurinhas lá fora!! fizemos cançoes politicas como a Desfolhada e Madrugada e nao foram nada desta porcaria!!


    :D

    Ja agora, acho que para um intelectual como o joao, a favorita deve ter sido a da Wanda stuart....

    Ana, a minha andava entra a do Rui andrade ou do Feist.

    Ontem correu bem o jantar do ze?

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola Joao,

    eu ia mais po Feist ou para as 7 saias porque me pareceram mais etnograficos.

    O pais faz-se internamente e ainda estamos a miriades de anos duma consciencia artistica pura, e isso ve-se em todos os niveis.
    Porque nem sei se foram os conservadores que votaram contra, mas simplesmente muitos jovens que achavam piada aos homens da luta e que votaram.

    Ate a do Henrique Feist nao teve grandes pontos dos juris, mas teve a maioria dos pontos do publico, mas é considerada tecnicamente cançao erudita, especialmente por usar influencias arabes.

    Abraço e vê se me visitas no milcaminhps.

    ResponderEliminar
  4. Ja sei que quando ponho coisas bombasticas recebo uma data de comentario!! :D

    Sara enganas-te, a minha favorita era a do Henrique Feist. Tinha um toque ''a la turquia'', e a unica mais iconica.

    Como dizes sara é verdade, muitas musicas do Festival eram revolucionarias e nao era preciso gente que nao cantava e uma cançao do partido comunista.....e atençao Sou muito de Esquerda!!

    Axo k se poes politica a ver com cultura atreves-te a mexer nas mentes das pessoas.... é o mesmo que o ditador libio mandar propaganda falsa pela tv.... por melhores que sejam as intençoes.

    Miguel, como vai isso ?
    N tenho tido muito tempo, ver se vou fazer uma mesa Radionica...

    E o jantar correu bem

    ResponderEliminar
  5. Tu querias era o Songoku na eurovisao :D

    mas tou a gozar, mas a musica Quase a voar ficou me no ouvido!!!

    xau xau

    ResponderEliminar
  6. Nem me lembrava k o feist era o songoku, mas agora ao rever a musica é k reparo k tens razao!!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu não concordo nada contigo. Acho que para ganhar as porcarias pirosas que ganham no Eurovisão(há dois anos foram uns gajos monstruosos), mais vale irmos lá e gozar com aquela merda toda.

    Como variante de levarmos no cu todos os anos, os homens da luta até são uma boa alternativa.

    ResponderEliminar
  8. Os homens da luta funcionam ca, pk na europa nao vao avaliar isso, mas a CANçao. E como cançao nao vale nada.

    A verdade é que 90% das cançoes ontem nao prestavam.
    E n desgosto dos homens da luta, mas CA, pk funciona num microclima e nao no macroclima europeu...

    A verdade é k desde a vania fernandes que nao ha nada de jeito, e mesmo depois da Lucia moniz foram anos de seca.

    Mas tens que pensar em termos de CANçAo e nao em termos de politica.

    Eu quando voto nao ponho la Saramago ou Rita Guerra.......

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Sara calma.
    Nao quero comprar guerras com ninguem...

    Mas pronto, tens razao em alguns aspectos.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...