domingo, 20 de março de 2011

Eu sou Aquario

A Lua Cheia de ontem andou aqui a trabalhar...nas emoções, nos pensamentos, no sistema energético...

Hoje acordei com a ideia fixa de ir po alto dos montes, não iria para a Atalaia, mas para os outros montes adjacentes.
Energeticamente são locais mais fortes, mais subtis que propriamente a Atalaia.

Para não adiantar muito devo dizer que fui conduzido a um local perfeito, um local que nunca tinha visto antes, uma especie de brecha no espaço/tempo. Esse local era Aquário, a energia de um novo tempo, um local de liberdade.

Como se a luz, o vento e o silencio se conjugassem num ritmo perfeito, abrindo uma visão perfeita, levando a alma humana a reconhecer a beleza.

Mas sabia que não era dia de contemplação, mas de trabalho.
Subi a encosta em direcção ao monte do silêncio. Ai fiz alguns exercicios de limpeza, e alguns de harmonização, como por exemplo deitar-me no meio da terra batida, sem cedências, sem medos, sem nada...

O homem tem perdido o ritmo da vida, a correr, a fugir, a temer, a procura de tudo lá fora, esquecendo-se do seu interior, de Ser quem É.

Várias ideias surgiram, várias provas a realizar, varios desafios que espero ter coragem de cumprir...

Foi um dia todo a prova....os meus medos mais básicos sairam de dentro várias vezes.
Depois cheguei ao monte branco. Devo confessar que nunca tinha subido ao topo, de tão ingreme que é.
Até a Bina tava cansada e não queria subir.
Tive a ponto de voltar para trás, mas a energia não deixou e pude, com alegria contemplar mais uma bela vista, e um local a minha espera.

Já reparei que estes montes parece que têm pontos de acupuntura, marcados por rochas. Hoje pude ver o Montejunto ( que fica a 35km), a Serra do Socorro, e o mar!!!

Tenho permissão de mostrar a quem desejar todos os locais, á excepção de Aquário. Não que nao se possa passar por lá, mas o sentir e o perceber além da visão é que é a grande revelação.

De qualquer modo posso deixar aqui uma imagem que traduz muito esse local.


Um dia poderei lá levar pessoas, mas isso ocorrerá quando eu evoluir, quando as pessoas tiverem prontas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...