sábado, 29 de janeiro de 2011

Vai conhecer o homem da sua vida !



Não vou fazer considerações pessoais, apenas algumas questões no ar :

- Diz-se que as mulheres lembram-se de com que fizeram amor pela primeira vez! Claro que os homens tambem, mas de que forma é que é diferente ?

- Será que a memoria que temos dos amores passados é a mesma memoria que as mulheres tem de quem amaram?

-  Porque é que certas memorias  que estavam apagadas , e mais ainda alguns Sentimentos, veem a tona ao reencontrarmos certas pessoas, ou mesmo a ouvirmos certas musicas ??

- Porque é que as mães ( ops...1ªconsideraçao pessoal) leem o nosso rosto e descobrem na maioria das vezes os amores .........elas ate descobrem o que encobrimos !!!

- Okay...... agora quem quiser responda

8 comentários:

  1. Penso que tudo se resume ao facto de o homem ser mais sexual e a mulher mais idílica...mas nunca generalizando...

    ResponderEliminar
  2. Epa J.
    Nos mulheres lembramo-nos da primeira pessoa e forma nostalgica, uma especie de iniciaçao, mas nao deve variar muito porque acredito que os homens tambem se lembram por quem se apaixonaram.

    Quanto a segunda questão, o Myself disse bem, a mulher é mais idilica, o que nao significa que muitos homens nao o sejam....se foi uma relaçao platonica, ou uma relaçao que acabou bem provavelmente a mulher vai ter ainda algumas fantasias e memorias...... mas nao creio que se muito diferente dos homens.

    Eu acredito que todos os seres tem memorias que tem uma especie de anteninhas ou palavras chave, e de vez em quando bate uma musica, olhamos uma imagem e BOOOM la vem as memorias relacionadas.

    Quanto as maes, ha maes e maes, mas falando pela minha acho que devia saber ler labios, deve ser um curso que aprendem na maternidade! fora de brincadeiras, axo mesmo que as nossas maes nos leem o rosto, detectam uma energia que emitimos, reconhecem que estamos fora de certos padroes.... mas isso tambem acontece conosco, apesar de acharmos por vezes que ninguem note...

    Ja agora anda ai ''moura'' na costa ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso depende muito. Conheço mulheres cuja palavra de ordem é o sexo, e são bem mais sexuais do que eu.

    Em relação às mães, bem, eu tento não falar com a minha mãe sobre as pessoas que eu conheço, para evitar inesperadas "leituras de mente".

    ResponderEliminar
  4. Ya....as maes leem mentes. Eu sou muito reservado quanto aos meus amores! É uma parte da minha vida que reservo muito para mim.

    Mas em varias ocasioes a minha mae descobria, mas n era muito de implicar, simplesmente comentava.
    Ha uns dias voltei a contactar varias pessoas do passado, e ao contar-lhe ela disse-me : - era muita simpatica essa rapariga e tu gostavas mesmo dela!!!!!!!!
    Eu axo k nem consegui negar!

    Ana, sim talvez a primeira vez, seja mesmo especial, mas fica uma memoria, tal como os rapazes ( alguns!).

    Sim ha raparigas que tambem sao mais sexuais que idilicas.

    Eu nos ultimos dias parece k abri a arca de pandora - imagens, sons, historias, sentimentos, que estavam la no fundo, vieram a tona.

    Axo todos temos isso.

    No fundo o Amor é mesmo uma Maravilhosa Estupidez !!!!

    ps - Nao Ana nao anda.....mas quem sabe

    ResponderEliminar
  5. E é verdade, ja encontrei raparigas k sao idilicas e outras k sao erotico-sexuais..

    Mas ja encontrei umas k parecem muito idilicas e na verdade sao o contrario!

    ResponderEliminar
  6. Hey,

    da minha experiencia:
    - 1º amor nunca se esquece
    - as mulheres sao seres independentes e todas somos diferentes.....axo k ha de ter 50% idilico + 50% sexual
    - A minha mae tambem descobria muita coisa...mas acho que é por nos revelarmos muito.
    - Memorias todos temos, e com as memorias vem sons, odores, sentimentos....eu sou muito de odores.

    Eu acho que a ana tem razao : Joao Joao andas apixonado !!

    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...