segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

You Will Meet a Short Blonde Stranger




Ok....eu reconheço que o titulo do post nao tem sentido, mas é mais apelativo para mim que You Will Meet a Tall Dark Stranger ( a não ser que se refira á Freida Pinto e ai ja a historia muda de conversa).

Tudo isto para dizer que fui ao cinema ver o novo filme do Woody Allen. Ok nao é o Manhattan, nem Hannah e as suas irmãs, mas é interessante e sinceramente apetecivel.
É um filme sempre em andança mas que no fundo vai dar ao mesmo.

Lembra a historia de mudarmos de casa, de emprego, de amigos e de algum modo os padroes da vida se repetirem sempre.

É antes que tudo uma comedia dramatica, porque no fundo é o nosso dia-a-dia, mas mais comico, mais light.

Devo reconhecer que sinceramente nem sei qual a personagem que mais gostei, talvez a Crystal a vidente, ou melhor a charlatã que no fundo tem sempre razao nas suas previsoes...

Recomendo imenso o filme.  Tenho pena de nao aparecer uma pontinha da Scarlett Johansson...

Ja agora cada vez me identifico mais com outras cidades que nao lisboa, que esta fria e decadente ao maximo.......Eu quero uma Casa com uma Vista daquelas ( quem assistir ao filme sabe do que falo!)

E não Anabela, apos o almoço tu podes comer um americano na Brasileira, mas eu como uma americana!

1 comentário:

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...