sexta-feira, 26 de março de 2010

alguns personagens mais....

Leo Johnson - perigoso, traficante de drogas, trabalha para Ben Horne e para outros personagens obscuros. É marido de shelly. É um dos suspeitos pela morte de Laura.
Hawk - batedor da Policia. É um dos melhores policias da regiao.
Donna, Audrey e Shelly - a melhor amiga de Laura, a filha do poderoso Ben Horne e apaixonada pelo detective Cooper e Shelly, que trabalhou com Laura, e namora secretamente Bobby Brigs; é agredida pelo marido Leo!
Dr.Hayward, Hawk, Xerife Truman e o Investigador Dale Cooper - o pai de Donna e medico da regiao segue com a policia em busca do lugar onde Laura esteve antes de morrer...
Shelly - trabalha no Double R, e ajuda no Meals on wheals. Foi colega de Laura. É casada com o perigoso Leo Johnson, mas esta apaixonada por bobby.
O Casal Palmer- o pai Leland e a mae Sarah
Maddy e James - Maddy é prima de Laura. É muito parecida com Laura, o que causa algum constrangimento em Twin Peaks. James apesar de estar apaixonado por Donna, sente em Maddy uma nova Laura, lembrando-lhe o seu grande amor.
Maddy, Donna e James - a melhor amiga, a prima e o namorado secreto de Laura. Vao tentar descobrir os segredos de Laura.
Bobby Brigs - o namorado oficial de Laura. Esta apaixonado por Shelly. É um dos suspeitos de ter morto Laura.
Truman e Andy - o xerife de Twin Peaks e o seu auxiliar. Andy tem uma relaçao com Lucy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...