sábado, 23 de janeiro de 2010

Nova ou Velha era?


Não é facil discutir temas de espiritualidade num simples artigo! E mais dificil ainda é falar se estamos a viver num periodo de Transiçao ou se na verdade tudo continua na mesma.

Para Mim, estamos a viver uma mutaçao. Ainda nao acontecerem coisas espetaculares, não se manifestou Cristo (ou algum outro Avatar), nao surgiram naves espaciais, nem cataclismos planetarios, nao houve nenhum aviso mistico, nem os segredos de Medjugorje foram revelados.

Tudo continua numa tempestade silenciosa!

Mas algo está a mudar, os cientistas ja sabem que os polos estao a inverter-se, varios governos ja confirmaram a existencia de Ovnis, ditadores foram substituidos por sonhadores....
Alem disso nunca se falou tanto no sobrenatural, nunca se confirmou tanto a existencia da energia como hoje.

No geral parece que tudo continua na mesma, as mesmas vidinhas de sempre, as perdas que sabemos que temos de perder, os dias que se passam, os problemas que nao se alteram.

É desconcertante, parece que nao evoluimos nada, e por vezes parece que tudo se revolucionou.

Finalmente fala-se em ambiente, fala-se de consciencia. Temos tido eventos negros e traumaticos: crises economicas, crises de valores, terrorismo, sismos e tsunamis. Mas eles têm feito com que algo dentro de nos começe a alterar-se. Talvez esse seja o significado de tantos problemas.

Na minha opiniao todos os eventos maus sao apenas o inicio das dores. Quem sabe se depois de todas estas crises nao nasce uma Nova Era.


1 comentário:

  1. Cada desgraça que nos acontece no mundo é um sinal para abrirmos os olhos e darmos valor aos bons momentos. Nada acontece por acaso.

    Ao contrário dos noticiários, não acredito que o mundo esteja prestes a desintegrar-se. Acredito antes que os noticiários estejam prestes a desintegrarem-se, porque as pessoas estão finalmente a acordar da lavagem cerebral diária.

    Graças a Deus, isto vai arder tudo... para renascer das cinzas uma Nova Era... uma Era melhor.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...