segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A carta do mes de Janeiro


Esta aguia tem uma visao de todas as possibilidades contidas na paisagem abaixo, ela voa livremente, naturalmente e sem esforço atraves do ceu.
Esta carta indica que é chegado o momento, e que um mundo de possibilidades esta aberto para todos.
Porque agora estamos ligados com toda a nossa Natureza Interna, e todos nós percebemos que a existência nos provê de tudo o que necessitamos.
É uma carta que mostra que nao existem limites, porque todas as possibilidades sao reais. Quando estamos terra-a-terra nao compreendemos certos acontecimentos, nao conseguimos ir além daquilo a que a nossa mente inventa e limita, mas quando nos afastamos, quando retiramos a nossa presença da mente e podemos ver as coisas ao longe, um novo caminho se abre.
É imaginar uma pessoa perdida na mata, se ela pudesse subir a mais alta montanha conseguiria vislumbrar a saída.
Assim esta carta diz-nos 3 coisas: a mente é que nos limita (''nao és capaz, ela nao é para ti, nao ha futuro,etc), ao distanciarmo-nos percebemos melhor as situaçoes e soluçoes ( podemos ver que vida vai alem do que pensamos) e esta carta diz-nos tambem: As possibilidades estao abertas para ti, vai em frente.

Bom mes de Janeiro, agora de regresso ao Iscador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...