Iscador
domingo, 24 de junho de 2012
Dedicado ao meu amigo Ric
...que em breve vai conhecer o amor da sua vida!!!
Ja os imagino a irem po Cintra agarradinhos......ela bem agarrada!!
A escreverem as iniciais nas arvores - R+S
:D
E nao posso rir mais pk me doi pa caramba os labios cortados!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
...
Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a paz de Deus.
O Colégio Lagoa Negra / El Internado
Foi para mim uma agradável surpresa descobrir nas tardes da Sic Radical esta série. Misteriosa, cativante, foi-me começando a seduzir, ...
Cada suicída é uma vítima de Deus
Quando alguém se suicida, ele não se matou, ele foi vitima, foi um homicidio perpetuado por Deus. Porque esperar depois da morte por um céu ...
Sem comentários:
Enviar um comentário