Iscador
terça-feira, 24 de maio de 2011
Pequenas memorias boas de pessoas que nos fizeram coisas más
Dedico ao Nelson, onde quer que esteja - na prisao ou ja a solta !!
Por muita coisa que me ensinou, nem que seja a viver mais cada dia !
Espero que estejas regenerado Kareo!!
1 comentário:
Ana_dungeons
24 de maio de 2011 às 17:21
Aquele gajo era porreiro, mas tava todo flirtado.
Ele ta preso?
ps - o que ele te ensinou??
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
...
Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a paz de Deus.
O Colégio Lagoa Negra / El Internado
Foi para mim uma agradável surpresa descobrir nas tardes da Sic Radical esta série. Misteriosa, cativante, foi-me começando a seduzir, ...
Cada suicída é uma vítima de Deus
Quando alguém se suicida, ele não se matou, ele foi vitima, foi um homicidio perpetuado por Deus. Porque esperar depois da morte por um céu ...
Aquele gajo era porreiro, mas tava todo flirtado.
ResponderEliminarEle ta preso?
ps - o que ele te ensinou??