Já não me lembro bem do final, mas acho que cada um ia para seu lado, não era? Mas lá está, ela era uma princesa, já se vislumbrava como aquilo iria acabar.
ya...mas o ultimo minuto é ele a percorrer o palacio rumo a saida, no entanto sempre esperançoso de a ver....
Já não me lembro bem do final, mas acho que cada um ia para seu lado, não era? Mas lá está, ela era uma princesa, já se vislumbrava como aquilo iria acabar.
ResponderEliminarya...mas o ultimo minuto é ele a percorrer o palacio rumo a saida, no entanto sempre esperançoso de a ver....
ResponderEliminar