sábado, 26 de dezembro de 2015

Pesadelos

Adormeci ainda um pouco febril.
Tive frio, depois mais tarde calor.

Sei que algures durante a noite, especialmente mais de madrugada tive um sonho meio assustador.

Primeiro começou numa especie de repartição de finanças/banco, haviam uns estranhos elevadores, em que certas pessoas iam para andares que não estavam marcados.
Sei que comecei a seguir pistas de uma organização.
Havia então uma grande biblioteca decorada de muitos livros e estátuas satanicas.
Alguém tentava dar-me informações.
Descubro uma especie de ginasio e piscinas para miudos, e tenho sensação que fazem especie de lavagem cerebral a esses miudos e graúdos.
De repente lembro-me de haver uma especie de aula meio multimedia, daqueles sonhos que emergem de outros sonhos, em que apenas falavam sobre matemática e aritmética.
Tentei meter-me na organização para descobrir mais.
Sei que vou ter a um campus ENORME - espécie de faculdade com Santuário.
Todos têm livros de pele pretos com orações satânicas.
Há não dezenas, mas Centenas de pessoas.
Umas trazem trajes negros, ou vermelhos ou nada.
Há uma imagem do diabo mas que pintaram por cima Jesus para que ninguém desconfiasse.
Umas miudas falam de comprar imagens de Santo Daime e São Roque ou algo assim.
Vejo as pessoas a fazerem peregrinações a uma imagem horrivel.
Uma vizinha minha anda por ali e pergunta se não vou.
Algúem disse-me que eles cospiam enquanto se dizia nomes Santos e orações, e vejo isso.
Sinto-me terrivelmente assustado com tudo aquilo e rezo secretamente.
Afasto-me para que não me apanhem.
Tento apanhar um taxi ou autocarro mas sem que me vejam ou tentem descobrir onde moro.
Apanho um autocarro para Malveira.

Acordei pouco depois.
Ainda ente lençóis rezo algo, uma mistura do meu eu consciente e inconsciente, pedindo a Deus que me proteja do Mal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...