quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cansado....

Cansado desta terra pequena, desta gente que passa a vida a meter-se na vida dos outros.
Estou cansado de pessoas que usam os outros, que só vêem os outros quando precisam e depois se lixam para as pessoas.
Tou cansado de intriga e hipocrisia.
Tou cansado de bestas que batem nas mulheres e vêem para a rua fazer moral.
Tou cansado de gente que volta sempre ao mesmo assunto, nem que o assunto seja a caca do cão ter feito no quintal....
Tou cansado desta crise, que atormenta e que mesmo mostrando o fracasso do capitalismo não muda as pessoas.
Tou cansado de ter projectos e de nao ter força de os seguir.
Tou cansado de ter sonhos e ve-los desfazerem-se como fumo.
Tou cansado de ter expectativas e falharem...
Tou cansado de ver pessoas simpaticas a padecerem.
Tou cansado de mim mesmo, da minha feiura, das minhas ideias, da minha hipocondria, de tudo.
Tou cansado de tar cansado.
Tou cansado de atrair atenções e não conseguir o que quero.
Tou cansado da apatia do mundo moderno.
Tou cansado da internet.
Tou cansado da falta de Dinheiro.
Tou cansado de viver pelo dinheiro.
Tou cansado de nao viver.
tou farto desta terriola........



Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...