sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

I am what i am

   O rabino Zuya queria descobrir os mistérios divinos. Por isso, resolveu imitar a vida de Moisés. 
     Durante anos, tentou comportar-se como o profeta - sem conseguir os resultados esperados. Certa noite, exausto de tanto estudar, terminou adormecendo. 
     No sonho, Deus lhe apareceu:
     - Por que você está tão perturbado, meu filho? - perguntou. 
     - Meus dias na Terra terminarão, e estou longe de chegar a ser como Moisés - respondeu Zuya. 
     - Se eu precisasse de outro Moisés, já o teria criado - disse Deus. - Quando você aparecer diante do mim para o julgamento, não perguntarei porque não foi como Moisés, mas quem você foi. Procure ser um bom Zuya.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...