sábado, 21 de maio de 2011



Se eu soubesse o teu nome…
te diria, vem cá! vamos conversar…
Estou assim
meio louco pra te encontrar
e dizer algumas coisas
de mim!
Quando te vejo
O sangue foge
e num relampejo do teu olhar
meu coração quase explode
faz um tum, tum
nada comum
Outro dia, você,
com esse geito cálido
deixou-me pálido
veio andando e ficou tão perto…
que senti até o teu cheiro
e o farfalhar do teu cabelo
confesso, foi difícil
ficar quieto, olhando…
mas fiquei só admirando
No peito um rebuliço
na cabeça um nó
e agora, o que faço?
Envolvi-me no teu laço
e nem te conheço
não sei o teu nome
o teu telefone
e nem ainda
o teu endereço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...