sexta-feira, 25 de junho de 2010

Antes do Amanhecer



Esta noite, fiquei a ver o filme Antes do amanhecer. Tinha-o gravado há uns dias na box...
Já tinha visto uma vez a parte final do filme e achei-o bastante interessante.

Achei que o filme resume muitos daquilo que considero ''Meus ensinamentos'', no sentido do filme parecer ser uma suma de questões, pensamentos e filosofias que norteiam o meu ser.

As imagens, emoçoes, os dialogos, os silencios.... axo que resumia bem todo o meu ser....

Depois de ver o filme olhei a minha casa á noite...olhei-a sem luz, percebendo os seus recantos á luz que vinha da rua. Olhei-a e olhei-me. E escrevi uma carta para mim mesmo, mas tambem para um aspecto meu que se encontra acima de tudo isto...

Relembrei que ontem a meio da tarde fiz a meditaçao do cadeirao- onde me pus no pior que podia acontecer, onde cortei apegos, onde me incumbiram de mais uma missão.

Nesse momento, á noite, revejo-me e sinto-me feliz. Apesar de todas as coisas más, apesar de todos os guioes de vida que escrevi e nao vivi....havia ainda algo de bom....

e fui dormir....antes de amanhecer

1 comentário:

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...