terça-feira, 20 de abril de 2010

Um sonho dentro de um sonho



Esta manha ao acordar sonhei que estava a dormir, no mesmo sitio onde durmo...
Vi então as imagens do meu pai, da minha avó e da Tó.
Revi cada momento da partida delas, e lembro-me de chorar infinitamente.
Cada vez que revia um deles uma musica passava e eu chorava .....
E ia passando a musica , e vinha outro e eu chorava...
De repente no sonho eu vi um excerto do episodio 1 de Twin Peaks, quando a mãe de Laura abraça a melhor amiga da filha e diz : I miss her so much !!!!!!!!!!!!!!!
Só me lembro de chorar de saudade.
Agora que acordo, lembro-me a mim mesmo que sou ''uma montanha que engole rios'', e que talvez essas memorias, essa saudade tivesse que ser brotada de um modo a poder aliviar-me.

A eles que continuam por perto apesar de eu não os ver....a minha saudade, e o meu obrigada!
E ao universo, por me ter dado esta chance de libertar memorias, mas tambem de me ajudar a expressar a minha saudade e gratidão!!!


1 comentário:

  1. O teu pai, a avó, a Tó estarão sempre connosco. Nada morre. Tudo se transforma.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...