quinta-feira, 1 de abril de 2010

O agente Cooper e o xerife Truman continuam a interrogar Bobby Briggs e James Hurley após receberem os resultados da autópsia, que revelam marcas de mordidas nos ombros, morte por perda de sangue, e ainda que ela fora amarrada nos pulsos, braços e tornozelos e tivera relações sexuais com 3 homens nas últimas horas antes de morrer. O mesmo homem que atacara Laura também atacou Ronette. Em busca de pistas, o delegado Hawk investiga a loja de Benjamin Horne, onde Ronette trabalhava, mais tarde no hospital avista o homem de um braço só novamente. Enquanto isso, Benjamin Horne e Catherine Martell conspiram contra Josie Packard, e Leo Johnson volta para casa e espanca sua esposa Shelly, pois uma camisa sua manchada de sangue desaparecera.


À noite, o Dr. Jacoby escuta as cassetes gravadas por Laura no dia da morte, nas quais ela revela o medo de se perder na mata e encontrar o homem misterioso. Mais perguntas pairam no ar. Como Leo Johnson manchou sua camisa com sangue ? O que estava assustando Laura nos dias antes de morrer ? Quem é o homem de cabelos longos na visão que a mãe de Laura teve ? Por que Leo está atrás de Bobby Briggs ? Será apenas pelo dinheiro que Bobby lhe deve ? De acordo com Bobby, Laura estava com metade da quantia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...