Porque a EDP mandou um papelinho a reembolsar-nos em 50 euros, no entanto nos computadores aparece 45, e as funcionarias, ''super simpaticas'' disseram que temos que pedir nova factura. La telefonamos pa EDP que nos informa para voltarmos á ''filial'' e para as senhoras ''super simpaticas'' telefonarem para a central onde ser-lhes-á indicado como proceder.
Decidi por-me a caminho. Equipado do meu fiel Ipod e uma data de musicas espanholas lá fui eu, passando pelo Pinhal Manso, Venda do Valador, até decidir enveredar por um caminho desconhecido.
Tanto andei que descobri que o caminho nao tinha saida, até que uma senhora num quintal cheio de galinhas me indicou ''- Há por aquele caminho, sempre do lado direito uma passagem''.
E lá fui eu.
Quando descubro que na verdade é mesmo uma passagem, é um caminho de tabuas por cima de buracos que vai dar a linha do comboio.
E ao chegar reparo que tou a mais de 1km da estaçao! Terei que ir pela berma da linha tipo Stand by me??
Passo para o outro lado e descubro um estranho caminho, cheio de canas, e como tava numa de ''Vamos rumo ao desconhecido'' lá fui.
E foi bem giro, passei por uma especie de tunel feito de canas, passei por cima de um ''rio'' atraves de uma ponte rustica, vi uns campos cheios de culturas e lá cheguei a malveira.
Ao chegar de novo á ''filial'' da EDP as simpaticas senhoras, dizem tipo clarividentes, que temos que pedir nova factura. Há pessoas que deviam descontar do ordenado a Antipatia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E la fiz o caminho de volta por outro lado, e claro,,,com os bolsos vazios.
Mas valeu....pela aventura
Tiveste um dia giro. Às vezes, encontramos aventura onde menos esperamos.
ResponderEliminar