domingo, 27 de junho de 2010


A minha energia é de amor e nada pode mudar isso. Quem fala de mim de outra forma não me conhece, não me sente e está a mentir. Mas devo ser firme, agora estás no local mais importante do mundo que fala em meu nome. Milhões e milhões de peregrinos vão aí por mim. E não podem continuar a receber esse eu que está aí.
Esse eu já não sou eu. A energia está a mudar de uma forma avassaladora e eu preciso que me sintam na nova energia. Caso contrário morrerei. E isso já se está a verificar. As religiões que não mudam, que não acompanham a evolução energética, estão a deixar-me morrer no coração das pessoas. Só os resistentes continuam a ir aí. E ao ir aí e não me sentirem, também estes desistem.
Estamos perante uma hora crucial. É agora que as coisas têm de acontecer. É agora que a mudança tem de ter lugar.
E a mudança é radical. Há que promover um espaço de interiorização, de meditação. Há que promover a oportunidade de as pessoas olharem para dentro delas próprias e aprenderem a sentir. A sentir-me. E à força de me sentirem irão sentir-se. E mudar.

Eu sou o amor incondicional, aceito tudo, perdoo tudo, mas não posso aceitar que falem em meu nome espalhando uma energia que não é minha.
Isso não.
E gostaria que escrevesses isto que te digo com todas as letras, vírgulas e acentos.

Jesus


por Alexandra Solnado, no livro Voo Sensitivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saboteur

Na nossa vida, o maior de todos os sabotadores somos nós mesmos. Uma parte de nós deseja brilhar, ser quem é,  triunfar, mas outra parte tem...