segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ao sabor do vento da vida


'' Estou aqui, não estou? A Existência guiou-me até aqui entre-tecendo, com suprema maestria, os fios de todas as cores que fazem da minha vida um rendilhado, uma filigrana, que surpreende pela coerência e perfeição dos encaixes. Como posso eu saber, little tiny thing, o que mais me está reservado? Há muito que deixei de gastar energia com projectos, planos, pré-figurações que era, antigamente, como desperdiçava, em sonho-acordado, o meu presente, o único momento de vida que temos garantido.
   Hoje deixo-me levar como folha pelo vento e, onde paro, esvazio-me, recolho-me num silêncio indizível e deixo que a Existência me use, qual instrumento musical, para tocar a sua melodia.''

Satori Darshan, in Reiki sobre Reiki




Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...