terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ira, Raiva e sei lá que mais

passos coelho salazar

Hoje acordei bem disposto.
O meu ouvido parecia tar melhor, e eu ia para lisboa fazer o cartao de cidadao e dar uma volta.
Nao tenho tido explicaçoes, por isso sem muito dinheiro poupado.

A minha mae foi receber a reforma....e para nosso espanto um Corte de 700 euros este mes e em diante.
Obviamente ficamos desolados.
Eu nem sei se poderemos pagar as dividas do mes....

É que nao so estamos entalados entre o pagamento do IRS como com o pagamento dos bancos....

Cancelei logo o que tinha para fazer até voltar a ter explicaçoes e com o meu dinheiro possa ir a lisboa.
A minha mae obviamente esta a beira de um esgotamento nervoso, porque cada vez lhe tiram mais dinheiro.

Em 2011 o Senhor Passos cortou meio subsidio.
O ano passado os 2 subsidios.
Este ano cortou mais de 30% da reforma.

Sinceramente só me apetece ir á luta e dar um tiro nos cornos dessa gente, que só enche o cu á banca e não ve o cenario que se passa no pais.

Estou farto deste pais! Farto deste des-governo!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...