sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As minhas escolhas para o Inverno


SUPLEMENTOS :

Como naturopata e agora como estudante de Medicina Tradicional Chinesa (e tambem como hipocondriaco) aqui estao os meus suplementos para o Inverno para prevenir as gripes e constipaçoes.

SUN CHLORELLA
é um
a alga riquissima em vitaminas e aminoacidos, como vitamina B12, clorofilia e betacaroteno.
A toma diária de Sun Chlorella estimula o sistema imunitário (dá-nos mais defesas contra as agressões ao organismo, como infecções); favorece a reparação de tecidos (maior renovação das células); promove a longevidade (rejuvenesce as células); previne as doenças e ajuda a superar mais rapidamente de doenças já instaladas.


OLEO DE OREGAO
este oleo é particularmente rico num composto chamado carvacrol, que é capaz de matar virus, bacterias, fungos e outros germes. É capaz mesmo de destruir bacterias resistentes a antibioticos, como a staphylococcus aureus, responsavel por pneumonias e gastroenterites.



THYMO TABS
sao as unicas pastilhas para a garganta capazes de derrotar as minhas profundas amigdalites. Estas pastilhas sao ricas em tomilho e eucalipto, com actividades antivirais, antibacterianas e anti-inflamatorias. E com equinacia e vitamina C que estimulam o sistema imunitario.




Estas sao as minhas sugestoes de prevençao para o Inverno.

2 comentários:

  1. Mas o Sun Chrorella também é indicado para dar energia e quando estamos em baixo, não é?

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim. O Sun Chlorella é capaz de desintoxicar o organismo, promover uma melhor circulaçao, energizar e equilibrar e ate mesmo travar um cancro nos intestinos.
    É recomendadissimo

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...