segunda-feira, 8 de abril de 2013

Em busca do silêncio

Estou cansado.....


dos milhares de comentadores que discordam e concordam entre si, deitam achas e no fundo não fazem nada.
Estou cansado dos políticos que só vêem  o que querem ver na sua visão paralitica e injusta.
Estou cansado de burocracias que nada ajudam o ser humano a ser livre.
Estou cansado de tanto ruido televisivo, de milhentos canais informativos, de milhentos programas cheios de informação desnecessária.
Estou cansado de opiniões, de  problemas,  de comunicações, de falta de civismo, da busca unica do lucro.
Estou cansado desta adoraçao luciferiana ao dinheiro, aos lucros e ao deus papel que é o dinheiro, tão perecível  tão corrompido, e tão pouco valor.
Estou cansado de tanta palavra vã, de tantos valores materiais, de  tanto desanimo, de se viver sem nunca VIVER, de se andar metido num monopólio que no fundo é uma invenção social.
Estou cansado do ruido das televisões, das radios, das nets, dos cursos, das opiniões, das instituições, dos que nada  ajudam, dos que perpetuam a falsa vida.
Estou sinceramente cansado desta visão distorcida da vida.
Estou cansado desta sociedade tão democrata e  que no fundo apenas deseja sobrepor os seus valores sobre os valores comuns.
Estou cansado deste mundo fariseu, destes judas diários, desta vida austera e desoladora, desta depressão sem fim.

Estou cansado.....preciso de solidão!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...