domingo, 10 de outubro de 2010

Day and Night



Por vezes, felizmente, temos momentos bons...

O meu dia ( e noite) de ontem foi muito interessante, cheio de conversas serias com amigos, diversão, histórias para rir e arrepiar, e aguentar ate as 5 da manha..

Os melhores do dia:

- a conversa com o Ric
- Wall Street 2
- o falso furo do pneu e o rapaz que passeava o cao a chuva
- a cara da Anabela quando me viu
- as historias hilariantes da Sara e assustadoras do Davide
- o zimbro com mel (recomendo!!)
- a cara da Anabela quando viu a prenda do Carlos
- a Sara a dançar e a insistencia de ficarmos acordados até as 6h
- a conversa filosofica as 3 da manha
- jogar nintendo wii com o Daniel logo de manha
- o passeio pela quinta

Um fim de semana interessante !!!!!!!!!

Ver se combino um dia para sairmos aqui na minha zona !!
E bebermos um zimbro com mel !!

3 comentários:

  1. Estou feliz por estares feliz. É assim precisamente que a vida deve ser - plena de momentos de alegria e fraternidade.

    ResponderEliminar
  2. Agora vou combinar um dia destes ( este mes ou po proximo) uma jantarada. E depois vamos todos sair.....

    tens de provar Zimbro com mel ric!! é muito bom...

    Foi um fim de semana bom, diverti-me.
    Se a vida fosse sempre assim era Optimo.

    Abraço forte

    ResponderEliminar
  3. Mas a vida pode ser sempre assim, é preciso é fazer alguns esforços para isso.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...